As "gordinhas" de Edull

12 fevereiro 2014

É muito raro eu clicar em algum compartilhamento do meu Facebook, mas dessa vez eu fiquei encantada com o que eu vi e, resolvi compartilhar com vocês. 

"O fato de serem gordas não é empecilho para nada. A limitação está na nossa cabeça. Cada um pode achar em si mesmo um defeito e fazer disso uma limitação. Se não fosse a gordura, talvez fosse outra coisa." - Edull

Hoje eu vou compartilhar com vocês as ilustrações do Edull, não encontrei muitas informações sobre ele pra compartilhar com vocês, exceto o fato de que ele ilustra os modelos plus size. Acredito que com essa explosão do mercado para as modelos plus size, com o final da novela e a Perséfone terminando como modelo e de bem com o seu corpo, isso ficou ainda mais em evidência. 

O Edull, basicamente transforma heroínas e princesas em garotas comuns. Achei na página dele uma auto - biografia bem divertida e alguns desenhos incríveis que vou compartilhar com vocês. Acho que é a primeira vez que falo sobre desenho aqui no blog, mas acredito que começamos muito bem com a escolha do ilustrador. 


Pra saber mais sobre como tudo começou e algumas curiosidades, a entrevista que eu li é essa aqui, e foi compartilhada pela Dani Mota, que é uma ilustradora bem bacana também. Vamos ao que interessa? Vou postar as minha preferidas. 









Vocês viram a cena do Titanic? Achei clássica, divina. Vocês também podem conhecer mais do trabalho dele curtindo a página do Facebook

Gostou desse post? Então ajuda compartilhando nas redes sociais. Não esquece de curtir a fanpage do blog e me segue no instagram. Beijoooos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design