Diy: Garrafinhas

27 janeiro 2014


Oi meninas, esse post era pra ser liberado ontem o problema é que eu estava que nem maluca tentando fazer um gif pra ficar mais auto-explicativo o passo-a-passo e meu programa não salvava de maneira nenhuma, então, hoje tive que baixar um outro pra poder terminar o post :/ .. A vida é assim, mas vamos ao que interessa.

Na semana passada eu postei essa foto ai em cima no Instagram e Facebook e muita gente achou a garrafinha linda e perguntou como fazia, pra que ia ser a garrafinha e etc.. Então agora responderei todas as perguntas de vocês.

A garrafinha eu fiz pro meu casamento, vai ser parte da decoração do centro de mesa e, quero colocar mini margaridas com lavanda dentro delas, fiz uma caixa cheia e é super fácil. Ela fica linda pra decorar a penteadeira, cômoda, criado - mudo, tanto faz, é só você deixar a sua imaginação falar. 

Material

  1. Termolina Leitosa
  2. Potinho + Pincel macio
  3. Tesoura
  4. Super Bonder
  5. Papelão (molde)
  6. Garrafinha
  7. Renda 
  8. Juta ou Estopa
Juntando todos os materiais, vamos colocar as mãos na massa.

Passo  a  Passo
  • A primeira coisa que temos que fazer é saber qual o tamanho da tira de juta que temos que cortar, pra isso temos que mediar a circunferência da garrafa (você pode usar uma fita métrica pra isso). Feito isso, faça o quadrado no papelão e recorte.
  • Com giz de cera e a juta, coloque o papelão marque e risque, depois recorte a tira de tecido.
  • Como eu queria as pontas desfiadas, fui retirando as cerdas da juta de maneira que ficasse desfiada, mas para que não continuasse desfiando e o trabalho ficasse feio, eu usei a termolina nas laterais.. Depois que você passar a termolina, deixe secar por aproximadamente 30 horas. 
  • Quando já estiver seca é só realizar a colagem da tira na garrafa com super bonder (cuidado com o dedo ok? O meu ficou todo colado kkk)
  • Quando já estiver colado use a fita de renda para fazer o laço e, está feito. Fácil né?
Vou colocar um gif que ficou mais explicativo assim, com todos os passos pra vocês.


Gostaram? Fácil e lindo né! Ah não esquece de curtir a página do blog no facebook e me seguir no instagram, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design