Séries: Vale a pena ver de novo!

24 julho 2013

Boa noite girls, hoje eu estava dando um confere aqui na minha na minha lista de seriados e vi alguns que já foram finalizados, mas que valem muito a pena ver de novo, de novo, de novo e de novo. 

Gossip Girl (A garota do blog)

As queridinhas e queridinhos do Upper East Side, a série é cheia de histórias cativantes, que mostram problemas e dilemas de jovens que tem aparentemente tudo. Manhattan nunca mais foi a mesma depois dessa série.  
A série chegou ao fim na sexta temporada com um final que pra mim foi ÉPICO. Para assistir online, clique aqui.
Sinopse: Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

The Secret Circle (O círculo secreto) 

A série é bem feita, com efeitos muito maneiro o problema é: A série foi cancelada depois da primeira temporada por não deu a audiência esperada (o que pra mim foi uma pena, porque eu gostei mesmo). A série conta a historia de jovens bruxos que tentam se descobrir. Para assistir online, clique aqui.

Sinopse: Após um misterioso incêndio que matou sua mãe, Cassie (Britt Robertson) se muda da Califórnia para New Salem, no Maine, para cuidar de sua avó, Jane (Ashley Crow), que está doente. Na cidade natal de sua mãe, Amelia Blake (Emily Holmes), Cassie descobre pertencer a uma longa linhagem de bruxas. Logo ela passa a fazer parte de uma sociedade secreta chamada ‘The Club’, liderada por Diana (Shelley Henning).  Aprendendo a dominar seus poderes, Cassie se vê em meio a uma batalha entre o bem e o mal, que vêm dominando New Salem há 300 anos. The Secret Circle é uma série baseada nos livros de L.J.Smith, mesma autora de The Vampire Diaries.

 The O.C - Um estranho no paraíso. 

Ah Seth e Summer, meu casal mais lindo. Pra quem nunca viu a série, vale muito a pena dar uma conferida, tem vários dramas que envolvem os quatro personagens principais:  Ryan, Marissa, Seth e Summer. A história é bem dramática (eu chorei em vários episódios, me julguem)  e cheia de reviravoltas. Pra conferir online, clique aqui.
Sinopse:
Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo.Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos sogredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis.

House MD

A M-E-L-H-O-R série médica de todos os tempos. Podem ter mais mil médico na tv, mas nenhum nunca terá a genialidade de Greg House. Pra quem nunca viu e curte série médica, House é a melhor pedida. Pra ver online, clique aqui (nesse site está faltando a nona temporada, ai vocês procurem). 
Sinopse: House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mau-humor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da acção é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norte-americano. Somente pacientes em estado crítico são examinados por Dr. House e sua equipe, sempre disposto a descobrir as causas dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. A série House tem a direção de Bryan Singer, que, entre outros filmes, dirigiu sucessos de bilheteria como X-Men, Os Suspeitos e O Aprendiz.

 Friends

O melhor seriado de comédia de todos os tempos. A série deu tão certo que durou 10 anos, é isso mesmo meu povo 10 anos de risada que infelizmente chegou ao fim. Acho difícil, ou até mesmo improvável que alguém nunca tenha visto um episódio de Friends, mas se você nunca ouviu falar, clique aqui para ver online. 

Sinopse:
Ross (David Schwimmer), Rachel (Jennifer Aniston), Mônica (Courtney Cox), Chandler (Matthew Perry), Joey (Matt LeBlanc) e Phoebe (Lisa Kudrow) formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva cidade de New York. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com que sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e às vezes divertem esses personagens. Não foi a toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso, mesmo que eles só o usem para sentar. Milhares de aventuras e reveses são compartilhados por estes simpáticos jovens, em uma série que é vista em todo o mundo por tantos adeptos, ou melhor por tantos "viciados", que não admitem a idéia de perder um só episódio desta famosa comédia. Esta série foi filmada por dez temporadas conquistando um sucesso após o outro. Não há um só canto no mundo onde não se conheça este fenômeno da televisão que prende a atenção de homens e mulheres de todas as idades. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa. É que sua mensagem e o refrão da musica definem perfeitamente o significado da existência desta série.

 One Tree Hill 

E por último, mas não menos importante OTH ou One Tree Hill que tem a linda da Sophia Bush em todas as temporadas. A série é cheia de histórias interessantes. Pra dar aquela conferida, clique aqui.
Sinopse:
Nathan e Lucas são dois meio irmãos que só tem em comum o pai Dan Scott e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o queridinho do papai e sempre teve de tudo, ele é ídolo do time de basquete e o garoto mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado por sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um execelente jogador de basquete, só joga por diversão. O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente no time do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho. A disputa entre os garotos não vai ser apenas pelo controle da quadra de basquete, mas também pelo amor da bela Peyton, uma líder de torcida e atual namorada de Nathan.
É isso meninas, as minhas séries preferidas que já chegaram ao fim *todos choram comigo* , vale a pena ver todas mil vezes e rever de novo. Espero que tenham curtido e que comentem p mim qual a série preferida de vocês.  Beijooookas  



3 comentários:

  1. Adorei o blog, seguindo retribui?
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por friends, não canso nunca de ver e rever. Amei o blog.

    Beijooos

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não é apaixonada por Friends, a melhor de todas as comédias EVER ..

      Excluir

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design