Corpo: Qual é o seu?

28 abril 2013



Hi girls! Vocês sabiam que existem vários tipos de corpos e que pra cada um deles é importante saber o que se pode usar e o que não fica muito bem? Pois é. Sendo assim decidi começar por uma breve explicação de como é cada corpo ecolocar alguns exemplos pra vocês do que usar e do que NÃO usar. 


AMPULHETA: É o modelo de corpo "ideal" por todas as formas serem completamente harmônicas e a cintura fina, o famoso corpo violão. Vale valorizar as formas e já que tudo se encontra no seu devido lugar.


TRIANGULO INVERTIDO: O corpo triangulo o nome dele já diz, os ombros são mais largos que a cintura e a perna mais longa.


PERA: Os ombros são pequenos a cintura estreita, porém os quadris são largos. Você deve chamar atenção para ombros e cintura, assim conseguirá equilibrar com o quadril.  


RETÂNGULO: O corpo tem as mesmas proporções tanto nos ombros, como na cintura e no quadril, dando a impressão de um retângulo. 


OVAL: A cintura é maior que os quadril e os ombros e o restante do corpo tem formas arredondadas, é necessário disfarçar a barriga e deixar as pernas a mostra, que dá a ilusão de corpo mais alongado. 


E ai, já descobriu qual é o seu tipo de corpo? Qual modelo você usaria? Se gostou, compartilha e comenta muitoooo. 

Mil beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Baú dos Vinte. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design